CONTATO

ARTISTA WFA EVENTOS & OLELÊ MUSIC
APOIO LEF PRODUÇÕES
51 32333526 5178141500 ID 98890*5
51-3023.7883/51-9733.3577/11-4063.7385/ID 87*13771
zueira@olelemusic.com.br


sábado, 30 de julho de 2011

quarta-feira, 27 de abril de 2011

quinta-feira, 24 de março de 2011

Agenda

Agenda ABRIL


28.QUI    CHALAÇA    (Poa/RS)
29.SEX    KIMIK    (Poa/RS)
30.SAB   ALEGRETE/RS

Agenda Maio

01.DOM    SEGREDO    (Poa/RS)
03.TER    BE HAPPY (Poa/RS)
05.QUI    CHALAÇA    (Poa/RS)
06.SEX    TRÊS COROAS-RS
06.SEX    KIMIK    (Poa/RS)
08.DOM    SEGREDO    (Poa/RS)
10.TER    BE HAPPY (Poa/RS)
12.QUI    CHALAÇA    (Poa/RS)
13.SEX    KIMIK    (Poa/RS)
14.SAB    FACTORY  (São Leopoldo)
15.DOM    SEGREDO    (Poa/RS)
17.TER    BE HAPPY (Poa/RS)
19.QUI    CHALAÇA    (Poa/RS)
20.SEX    KIMIK    (Poa/RS)
21.SAB    PLINIO 75 (SAMBARIO); (Poa/RS)
22.DOM    SEGREDO    (Poa/RS)
24.TER    BE HAPPY (Poa/RS)
26.QUI    CHALAÇA    (Poa/RS)
27.SEX    KIMIK    (Poa/RS)
28.SAB    PELOTAS-RS
29.DOM    SEGREDO    (Poa/RS)
31.TER    BE HAPPY (Poa/RS)

Informações:

BE HAPPY
Endereço: R. João Alfredo, 483 - Cidade Baixa
Porto Alegre - RS, 90050-230, Brasil
Telefones: (51) 3237.3308
contato@behappybar.com.br

CHALAÇA BAR
Praça Senador Alberto Pasquilini n°. 240 - Ipanema
Porto Alegre/RS - Fone: 51-3248.2357
E-mail: atendimento@chalacabar.com.br


SEGREDO
Endereço:
Rua General Lima e Silva, 560
Centro, Porto Alegre / RS
contato@segredopoa.com.br
Telefones:
(51) 3377.5928

  
Kimik Night Club
Endereço:
Avenida Plínio Brasil Milano, 137 - Auxiliadora
Porto Alegre - RS
Cesar (92245901)
Mauricio (92297555)


Factory Beer
Endereço:
R. Independência, 1040 - Centro - São Leopoldo - RS
Tel: (51) 3579-6800

Dc Eventos Pelotas-Rs
Local: DC Eventos, ao lado da Rodoviaria, antiga Luna.
Telefones:
53-3028.3202



terça-feira, 8 de março de 2011

\o/ ZUEIRA DE FÉRIAS \o/

Já o Roger Luiz e o Rafinha preferiram sair fora do País. Foram conhecer o Chile..

quarta-feira, 2 de março de 2011

\o/ ZUEIRA DE FÉRIAS \o/

Nas férias, o Nards preferiu ficar em casa, descansando junto de sua família. Ele só não deu férias pro SORRISO, que o acompanha em todos os lugares =)

Foto: Ipanema, Zona Sul de Porto Alegre/RS.

\o/ ZUEIRA DE FÉRIAS \o/

Nas férias, o Nei preferiu ir para Fortaleza/CE com amigos e curtir as belas praias e paisagens do lugar.

Foto: Praia de Jericoacoara/CE (está entre as cinco praias mais bonitas do mundo)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

\o/ ZUEIRA DE FÉRIAS \o/

Entre os dias 21/02 e 3/03.. o Grupo Zueira estará em seu período de férias, mas podem ficar tranquilos, vamos segui-los e tentar registrar esse momento de lazer dessa gurizada que rala pra caramba durante o ano...

Começando pelo 1° DIA de férias!! Mas o para a surpresa de vocês, o NEI e o PINGO foram até o escritório para dar uma conferida...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Agenda FEVEREIRO

10.QUI    SEGREDO (Poa/RS)
10.QUI    CHALAÇA (Poa/RS)
11.SEX    PLANETA ATLANTIDA (Atlântida/RS)
11.SEX  PAGODE DO FONSECA (Poa/RS)
11.SEX  BILHAR MANIA (Cachoeirinha/RS)  
12.DOM  STUTTGART  (Poa/RS)     
15.TER    BE HAPPY    (Poa/RS)
17.QUI    SEGREDO     (Poa/RS)
17.QUI    CHALAÇA     (Poa/RS)
18.SEX    PLÍNIO 75    (Poa/RS)
19.SAB    SCOOBA    (Imbé/RS)


Do dia 20 de Fevereiro ao dia 4 de Março o Grupo ZUEIRA estará de férias \o/ uhuuuuul \o/

Informações e endereços:

BILHAR MANIA
Av. Flores da Cunha, 3808 - Parada 58
(51) 3041.4805 - Cachoeirinha

PAGODE DO FONSECA
Endereço: Fidalgos e Aristocratas
( Av. Ipiranga, 2485 - Santana )
Telefones: 51 9945.4080/ 51 7811.9054/ id 120*43140
E-mail: contato@pagodedofonseca.com.br

BE HAPPY
Endereço: R. João Alfredo, 483 - Cidade Baixa
Porto Alegre - RS, 90050-230, Brasil
Telefones: (51) 3237.3308
contato@behappybar.com.br

CHALAÇA BAR
Praça Senador Alberto Pasquilini n°. 240 - Ipanema
Porto Alegre/RS - Fone: 51-3248.2357
E-mail: atendimento@chalacabar.com.br

PLÍNIO 75
Av. Plínio Brasil Milano, 75
Porto Alegre - RS - Brasil
Telefones:
(51) 3273.5161

SEGREDO
Endereço:
Rua General Lima e Silva, 560
Centro, Porto Alegre / RS
contato@segredopoa.com.br
Telefones:
(51) 3377.5928

SCOOBA
Endereço:
Rua Santo Ângelo, 424 - Imbé / RS
Telefones:
(51) 3026-2771

STUTGARTT
Endereço:
Av. Princesa Isabel, 827
Santana, Porto Alegre - RS, 90620-001
(51) 3219.8418

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

terça-feira, 23 de novembro de 2010

domingo, 21 de novembro de 2010

ENSAIO DVD

GENTEEEEEEEEEE
BAIXEM O ENSAIO DO DVD
DIA 16.12 TODO MUNDO NA PONTA DA LINGUA


http://www.4shared.com/file/cd_QGW_b/ENSAIO_DVD_ZUEIRAOFICIAL.html


SÓ BAIXA!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

terça-feira, 9 de novembro de 2010

INFORMAÇÕES SOBRE O DVD

Ingressos:
Pista (1º lote): R$ 20,00
Vip (1º lote): R$ 35,00
Mezanino (1º lote): R$ 40,00
Demais lotes e no local: a definir

Pontos de venda:
Porto Alegre
Lojas Multisom (Andradas, nº1001, e Shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Total, Moinhos e BarraShoppingSul)

Canoas
Lojas Multisom (Canoas Shopping)

Cachoeirinha
Lojas Multisom (Shopping do Vale)



PRA GALERA DE OUTRAS CIDADES E ESTADOS:
Disque Opinião Tel.(51) 84010104

INFORMAÇÕES  (51)32333526

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Na Van com o ZUEIRA

Depois de um grande show, casa lotada.. tem muito chão até todos chegarem em casa! E nesse meio tempo..

o dia D...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

No Ritmo da Bahia

Esse vídeo foi gravado após 8hs de viajem! 





É dificil fazer o Grupo Zueira ficar quietinho.. :D

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

BAIXE O AUDIO DO VIDEO CLIP DA MÚSICA NOVA DO GRUPO ZUEIRA

Agora você já pode baixar O AUDIO DO VIDEO CLIP DA MÚSICA NOVA DO GRUPO ZUEIRA
A música intitulada "BláBláBlá2020" tem como autores Nards Zueira, Gustavo Pirulito e Rogerinho Terra, produzida por Lua Lafaiette. Já está tocando nas principais rádios do gênero. Clique no link abaixo, e baixe mais esse sucesso!

http://www.4shared.com/get/2mamdXFl/Grupo_Zueira_AUDIO_CLIP_blabla.html

Da uma escutadinha

terça-feira, 13 de julho de 2010

GRUPO ZUEIRA ,CURITIBA,SAMBA, FUTEBOL‏,M.BASTOS,ROBINHO,ARLINDO CRUZ

Confiram a nota que saiu nos veiculos de comunicação sobre o @zueiraoficial:

GRUPO ZUEIRA EM CURITIBA: SAMBA E FUTEBOL
Além do show, o grupo participará de jogo de futebol com Michel Bastos e Robinho


Grupo Zueira credito Daniel Rodrigues.jpg
Na próxima sexta-feira, dia 16 de julho, o Grupo Zueira fará show em Curitiba, no Paraná, no Celebrar Bar. Isso todo mundo já sabe! O que ninguém sabe ainda é que a banda tem marcado uma partida de futebol (a famosa “pelada”) com um amigo de longa data: Michel Bastos. O jogo acontecerá no sítio do próprio Michel, em Curitiba. Entre os amigos, também estará presente outro jogador da seleção brasileira - Robinho - e o músico Arlindo Cruz, que deverá se juntar ao Grupo Zueira para fazer muito samba, além do futebol.

Serviço do show:
Curitiba - PR
16 de julho
Local: Celebrar Bar
Endereço: Fernando Simas, 55 – Praça da Espanha – Batel
Informações: 41 3225 5500 begin_of_the_skype_highlighting              41 3225 5500      end_of_the_skype_highlighting / www.celebrarebar.com.br

Confira a agenda completa da banda:
13 Jul TER  PORTO ALEGRE (BE HAPPY)
15 Jul QUI  PORTO ALEGRE (CHALAÇA BAR)
16 Jul SEX  CURITIBA - PR (CELEBRAR BAR)   
17 Jul SAB  RIO GRANDE (CONCENTRAS)
18 Jul DOM PORTO ALEGRE (SEGREDO)
20 Jul TER  PORTO ALEGRE (BE HAPPY)
22 Jul QUI  PORTO ALEGRE (CHALAÇA BAR)
23 Jul SEX  CAXIAS DO SUL (VOICE)
24 Jul SAB  GRAVATAÍ (W HALL)
25 Jul DOM PORTO ALEGRE (SEGREDO)
27 Jul TER  PORTO ALEGRE (BE HAPPY)
29 Jul QUI  PORTO ALEGRE (CHALAÇA BAR)
31 Jul SAB CACHOEIRINHA (NEXT)

quinta-feira, 3 de junho de 2010

GRUP0O ZUEIRA NA MTV

GENTE CONSEGUIMOSSSSSSSSSS
NOSSO VIDEO CLIP VOU FAZER ACONTECER
VAI ROLAR NA MTV no programa LAB BR
EM 3 HORARIOS
*SABADO 05.06 11hs
*DOMINGO 06.06 10:30hs e 14hs


vamos colocar o GRUPO ZUEIRA no TOP 10 MTV
VOTE NO SITE http://mtv.uol.com.br/top10/
DIGITE ZUEIRA


terça-feira, 18 de maio de 2010

MUSICAS NOVAS 2010

SÓ CLICAR em 'zueira' e BAIXAR!!!

BLABLABLA (NARDS/ROGERINHO/PIRULITO)
ENSAIO 2010 BLABLABLA GRUPO ZUEIRA.mp3



MÚSICA BOA (NARDS/DENILSON)
MUSICA BOA GRUPO ZUEIRA.mp3



VÊNUQUIDA (NARDS/ELIAS/ROGERINHO)
ENSAIO 2010 GRUPO ZUEIRA VENUQUIDA.mp3



SE NÃO QUER DIZ (NARDS/ELIAS/ROGERINHO)
SE NAO QUER DIZ GRUPO ZUEIRA.mp3

XANDI DE PILARES E GRUPO ZUEIRA

OLHA QM APARECEU PRA DAR UMA CANJA NO NOSSO PAGODE DE DOMINGO NO #SEGREDO


terça-feira, 20 de abril de 2010

video da musica SE NAO QUER DIZ 1000 Visualiz. em 1DIA

em exatamente 1 dia o video da musica #SENÃOQUERDIZ alcançou as 1000 visualizações
que conta com uma satira da novela #VIDER A VIDA.
confiram ai:

"Pode sofrer, pode chorar..."

Pessoallllllllllllllllllllllllllllllllllll
escolhemos a nossa musica nova de trabalho
graças a deus com a ajuda de vcs
muito obrigado a todos que participaram.

musica escolhida: BLABLABLA

CLIQUE EM ZUEIRA E BAIXE:
ENSAIO 2010 BLABLABLA GRUPO ZUEIRA.mp3

Da uma escutadinha:


:@

segunda-feira, 19 de abril de 2010

VIDEO NOVO E NOVA PESQUISA

Genteeeeeeeeeeeeeeeee
nova pesquisa pra galera
agora com o audio das 4 musicas em mão
queremos saber de vcs qual delas deve ser a de trabalho

Clique no link e vote:

http://bit.ly/c3o1cj


vai mais um video novo...


MUSICA BOA (Nards/Denilson)

quarta-feira, 14 de abril de 2010

ENSAIO GRUPO ZUEIRA 2010 SÓ BAIXAR

Ta na mão as musicas novasssssss
só clicar em 'zueira' e baixar

ENSAIO ZUEIRA 2010.zip

=D

terça-feira, 13 de abril de 2010

MUSICA BOA

BAIXEM AE NOSSO SOM NOVO
MUSICA BOA
(leoNARDS/DEnilson)
MUSICA BOA GRUPO ZUEIRA.mp3

escuta ae

terça-feira, 30 de março de 2010

ESCOLHA A NOVA MUSICA DO GRUPO ZUEIRA

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
precisamos da ajuda de vcs agora!!!
da uma passadinha na nossa comunidade no orkut
e vota la...
é nóis!




APURAÇÃO PARCIAL 
até 07/04 09:33hs

#1º VÊNUQUIDA           63 VOTOS
#2º BLÁBLÁBLÁ           42 VOTOS
#3º SE NÃO QUÉ DIZ    20 VOTOS
#4º MÚSICA BOA            8 VOTOS


CONTINUE VOTANDO!!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

MÚSICA NOVA GRUPO ZUEIRA!!!

clique e baixe

VÊNUQUIDA GRUPO ZUEIRA.mp3


'VÊNUQUIDA'
(nards/rogerinho/elias)

ME PROMETEU,ME ILUDIU
ME MACHUCOU,ME ENGANOU
EU TAVA CEGA,ERA O SEU FEITIÇO
QUE ME FEZ CRER,ME FEZ PENSAR
EM ACREDITAR NO SEU AMOR
QUE BOBA EU ERA...
NÃO PASSOU DE UM SONHO
HOJE EU TO BEM, EU TO LEGAL
TÔ 100% ALTO ASTRAL
NÃO PERMITO,NEM ACEITO
ABALAR MINHA MORAL
DAQUI PRA FRENTE É ASSIM
VOU CUIDANDO MAIS DE MIM
PRA ME GANHAR,TEM QUE SUAR
TEM QUE PROVAR ATÉ O FIM

PRA ME TER AGORA
TEM QUE VALER MUITO A PENA
PRA MIM VER NO QUE DÁ
HOJE EM DIA É O QUE EU PRECISO
PRA PODER ME ENTREGAR,ME LIBERTAR
TO CANSADA DESSE PAPO:
"- VAMU 'VÊNUQUIDA'..."

:D

domingo, 14 de março de 2010

VALEU JAÚ DIA 23.04 TEM MAIS!

S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L.
muito obrigado pela recepção
pelo carinho,e pela dedicação
SALVE ESPECIAL para o EVERTOM BATERA
e pra galera do PAGODE TRAVESSO
um dos primeiros grupos a tocar zueira na cidade
VALEU GENTE GRUPO ZUEIRA AGRADECE!
DIA 23/04 ESTAMOS DE VOLTA!

terça-feira, 9 de março de 2010

GRUPO ZUEIRA QUINTA NO CHALAÇA E SEXTA EM JAÚ/SP

Genteeeeeeeeeee
nessa quinta tem grupo zueira no chalaça
os convidados são os grupos
PURA CADENCIA e BEM NA MANHA
 =D



















Alô galera da região,dia 12 sexta feira tem
grupo zueira no RANCHO BEM BRASIL,
numa super festa com 8 grupos de pagode,2 palcos,
esperamos todos vcs la pra FAZER E ACONTECER COM A GENTE

terça-feira, 2 de março de 2010

AGENDA MARÇO








04 MAR QUI CHALAÇA/POA
06 MAR SAB NEXT/GRAVATAÍ-RS
06 MAR SAB STUDIO 68/POA
07 MAR DOM BARBAZUL/POA
09 MAR TER BE HAPPY/POA
11 MAR QUI CHALAÇA/POA
12 MAR SEX RANCHO BEM BRASIL/JAÚ-SP
13 MAR SAB STUDIO ROCK/CANOAS-RS
14 MAR DOM BARBAZUL/POA
16 MAR TER BE HAPPY/POA
18 MAR QUI CHALAÇA/POA
19 MAR SEX DC CARVALHO/PELOTAS-RS
20 MAR SAB CLUB FERROVIARIOS/RIO GRANDE-RS
21 MAR DOM BARBAZUL/POA
23 MAR TER BE HAPPY/POA
25 MAR QUI CHALAÇA/POA
26 MAR SEX CAFE MOINHOS/POA
27 MAR SAB COND/CAXIAS-RS
28 MAR DOM BARBAZUL/POA

domingo, 14 de fevereiro de 2010

MUSICA NOVA "VÊNUQUIDA"

Musica nova da galera

'VENUQUIDA'
(nards/rogerinho/elias)

ME PROMETEU,ME ILUDIU
ME MACHUCOU,ME ENGANOU
EU TAVA CEGA,ERA O SEU FEITIÇO
QUE ME FEZ CRER,ME FEZ PENSAR
EM ACREDITAR NO SEU AMOR
QUE BOBA EU ERA...
NÃO PASSOU DE UM SONHO
HOJE EU TO BEM, EU TO LEGAL
TÔ 100% ALTO ASTRAL
NÃO PERMITO,NEM ACEITO
ABALAR MINHA MORAL
DAQUI PRA FRENTE É ASSIM
VOU CUIDANDO MAIS DE MIM
PRA ME GANHAR,TEM QUE SUAR
TEM QUE PROVAR ATÉ O FIM

PRA ME TER AGORA
TEM QUE VALER MUITO A PENA
PRA MIM VER NO QUE DÁ
HOJE EM DIA É O QUE EU PRECISO
PRA PODER ME ENTREGAR,ME LIBERTAR
TO CANSADA DESSE PAPO:
"- VAMU 'VÊNUQUIDA'..."

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MOMENTO HISTORICO PLANETA ATLANTIDA 2010

HAHAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHA
HAHAHAAH
AHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAH
AHAHAH
AHHAHAHAHAH
AHAHAHA
HAHAHAHA
HAHAHA
HAHA

domingo, 7 de fevereiro de 2010

AGENDA FEVEREIRO

Fala pessoal, o mês de fevereiro começa alucinante com o PLANETA ATLÂNTIDA, logo depois destacamos o carnaval, que esse ano será no UNA BEACH, LE CAFE, e no SKUBA, e apartir do dia 17 GRUPO ZUEIRA entrará em FÉRIAS,voltando só no dia 04/03 NO CHALAÇA.

PROGRAMAÇÃO FEVEREIRO

sábado, 6 de fevereiro de 2010

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

VEM COM A GENTE NO FINDI!!!

Aí vai a ROTA DO GRUPO ZUEIRA,pra galera fica esperta e se ligar nas festa q bombam no findi,começamos na quinta,CHALACINHA bem pegado -2hs começa o show- http://www.chalacabar.com.br/, na sexta prainha né?! LE CAFE TROPICAL (antigo tropical cafe) em TRAMANDAI -2hs inicio do show-www.tropicalcafe.com.br/, pra não enjoar, no sábado, mudamos de praia vamos para ATLÂNTIDA e ás 1:30hs iniciamos nosso show no PRAIANO, chegando na segunda fechamos com chave de ouro e nos apresentamos no UNA BEACH CLUB,uma das mais belas e conceitudas casas do litoral gaúcho, com capacidade para 5.000 pessoas -5hs inicio do show - nessa noite tem tambem CLAUS & VANESSA www.unaclub.com.br
só pra avisar que vcs não estão sendo convidados
estão sendo INTIMADOS A COMPARECEREM!


sem mais palavras...
GRUPO ZUEIRA AGRADECE.
=D

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Grupo ZUEIRA no Bandas de Garagem

Acessem já!!! E comentem nosso mural..

www.bandasdegaragem.com.br/grupozueira

Muitoooooooooo legalllllllll!!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ZUEIRA NO UNA CLUB SEXTA AGORA!!!

NESSA SEXTA TEM GRUPO ZUEIRA NO UNA CLUB EM ATLANTIDA.
Informações

clique na imagem para amplia-la

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

GRUPO ZUEIRA PIXOTE E EXALTASAMBA NO ANIVERSARIO DE 30 ANOS DA RADIO CIDADE

Cerca de 13.000 pessoas lotaram o PEPSI ON STAGE nos dois dias da grande festa comemorativa referente aos 30 anos da RADIO CIDADE.Entre as principais atrações destacamos as 2 maiores bandas de pagode da atualidade EXALTASAMBA e PIXOTE.GRUPO ZUEIRA esteve por la em um grande show que vc pode conferir baixando agora mesmo Grupo Zueira ao vivo no PEPSI ON STAGE dez 09.rar.
VOU FAZER ACONTECER foi cantada,gritada pelo publico,da um bico na versao acustica...

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ENSAIO MUSICA INÉDITA "BLABLABLA"

Mais uma musica fresquinha vindo direto da
[FABRICA DE BALANÇO]
hhaahahahahahaha
ahahahahahahhaa
A musica entitulada "BLABLABLA" vem como "CONSEQUENCIA" da situação ocorrida na musica "VOU FAZER ACONTECER".
A pessoa foi lá acabou tudo,disse que nao queria mais,nao aguentava mais tanta desconfiança
fez aconteceu,fico com outra...
porém nao acreditaria que ao ver seu antigo amor fazendo a mesma coisa
muita coisa iria mudar...
Essa musica é contada por quem sofreu primeiro,
vem como se fosse um desabafo,igualmente como dizem por ai:
"-FEZ TUDO QUE QUERIA COMIGO?! O MUNDO DA VOLTAS..."
Vai ai a letra da musica

BLABLABLA
(LÉOnardsZUEIRA/RogerinhoTerra/Pirulito)
QUANDO VOCE ME VIU COM OUTRA FICOU DIFERENTE
ACHOU QUE NADA NESSA VIDA IA LEMBRAR A GENTE
SEMPRE TE DISSE PRA NÃO DESPREZAR MEU AMOR
CANSEI DE ESPERAR VOCE NAO DEU VALOR
AGORA VEM COM A HISTÓRIA DE QUE QUER VOLTAR
ARRANJA SEMPRE UMA DESCULPA PRA FALAR COMIGO
ACHA QUE EU NAO SEI
HOJE EU LAMENTO
DEMORO PRA VER QUE EU ERA OTEU ABRIGO
SINCERAMENTE EU JA TE FALEI
AGORA MEU PEITO JA TEM OUTRO ALGUÉM,OUTRO AMOR
OUTRO AMOR,OUTRO AMOR

PODE SOFRER,PODE CHORAR
EU NAO VOU NEM TE ESCUTAR
NAO VEM ME DIZER QUE VAI MELHORAR
NAO CAIO NESSE BLABLABLA


CLIQUE ABAIXO EM "ZUEIRA" E BAIXE

GRUPO ZUEIRA BLABLABLA.mp3

domingo, 1 de novembro de 2009

GRUPO ZUEIRA NA TV COM/RS

PAticipamos do programa "CALA BOCA PIANGERS"
muito engraçado
confere ai...

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ZUEIRA RESPIRA CNP

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
QUINTA 29.10 estamos embarcando pra SP
a gravação do CNP é na sexta.
pedimos pra todos que torcem para o grupo zueira
que pensem positivo pra que tudo der certo
um bj e um abc para os nossos fãs!

GRUPO ZUEIRA

domingo, 18 de outubro de 2009

ESSA BANDA É UMA COMEDIA...

Bastidores do ultimo programa do netinho
gravamos nossa saudação
veja o video e confira...
HAHAHA
HAHAHA
AHAHAH


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

GRUPO ZUEIRA NO NETINHO DIA 10.10

Galera voltamos pro CNP BRASIL!!!
Obrigado a todos que torcem e que acreditam no nosso trabalho.
Nesse sábado 10.10 ás 14:15hs no SBT
apresentando sua nova música "ZUEIRA"
Um presente dado a nós pelo nosso amigo
JUNINHO PC (PURA CADÊNCIA)
Em primeira mão pra vcs a letra da musica :)

ZUEIRA
(Juninho PC
)

SEMPRE QUE EU POSSO TENTO TE COMPREENDER
O QUE FIZ DE ERRADO NÃO CONSIGO ENTENDER
TE MANDO MENSAGENS SEMPRE VOLTO A TE LIGAR
SE NÃO ME PERDOA PODE APENAS ME EXPLICAR
TE DEI AMOR FUI MUITO APAIXONADO
ESSE NOSSO CASO COMEÇOU ERRADO
EU FAZIA AMOR E VOCE SÓ CALOR
JÁ ESTOU CANSADO
ENTÃO...
FAÇA-ME O FAVOR!
VOCE ENTÃO PERDEU A GRAÇA
JÁ NÃO QUERO MAIS TE VER
ME CANSEI DE UMA PESSOA INGRATA
DEMOREI PRA DIZER

SE VOCE QUER SABER
VOU PRA ZUEIRA
SÓ PRA AFIRMAR
ZUEIRA,ZUEIRA,ZUEIRA!!!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

NOVO SEMANAL DO GRUPO ZUEIRA

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
TODA TERÇA AGORA TEM
GRUPO ZUEIRA NO BE HAPPY
EM UM NOVO PROJETO
"O SAMBA EM VARIAS VERSÕES"
DIVERSOS CLASSICOS DA NOSSA MPB TRANSFORMADOS EM SAMBA COM A CARA DO GRUPO ZUEIRA
ESTÃO TODOS CONVIDADOS...TODA TERÇA APARTIR DAS 22HS
ABCS

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

GRUPO ZUEIRA E CHIMARRUTS

Participação do RAFA
vocal da CHIMARRUTS nosso parceiro,
grande musico grande pessoa
o mais engraçado do mundo
hahahahahahahahahahaahah!!!
Os hits "IEMANJA" e "CHAPEU DE PALHA" receberam uma roupagem a moda GRUPO ZUEIRA onde foram misturados reggae e muito samba!!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

VOU FAZER ACONTECER - CIFRAS

Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ta ae pra todos que pediram
as cifras da musica!
todo bem explicadinho,bem detalhado
só assitir o video
e sair tocando por ae agora
abcssssssssssss
valeu
=)


quinta-feira, 20 de agosto de 2009

CHEGOU O VIDEO CLIP

Pessoalllllllllllllllllllllllll
Chegou o video clipppppppppp
da uma olhada ae depois comenta



segunda-feira, 10 de agosto de 2009


GALERA!! SE LIGA AE!!

LANÇAMENTO DO NOSSO PRIMEIRO VÍDEO CLIP OFICIAL
DIA 18 DE AGOSTO NO OPINIÃO



Participações especiais

família sarará>> Samba Rock
Rafa Machado >> Chimarruts
Mano Changes >> Comunidade nin-jitsu
Novo Extima >> Pagode
Jakson >> Hip Hop


NÃO PERCAM

ANTECIPADOS A R$15
nas lojas multisom, lef produções, olelê music ou com os integrantes do zueira :P

quarta-feira, 15 de julho de 2009

VOU FAZER ACONTECER VAI VIRAR VIDEO CLIP!!!



Eai genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
nessa segunda feira dia 19/07 grupo zueira desembarca em Sao Paulo
desta vez com outra missao...
PRODUZIR SEU PRIMEIRO VIDEO CLIP!!!
a musica escolhida não poderia ser outra...
o hit do momento "VOU FAZER E ACONTECER" vai virar video clip!!!

TERA NA PRIMEIRA SEMANA DE AGOSTO UM DIA INTEIRO DE FILMAGENS EM PORTO ALEGRE

PARA VOCE PARTICIPAR DO CLIP,BASTA POSTAR SEU COMENTARIO RESPONDENDO

"PORQUE DEVO ESTAR NO CLIP DO ZUEIRA"

os donos das melhores repostas,garantirao seu lugar no video :)
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR SEU EMAIL PRA CONTATO
preparem-se,aguardem e nao esqueçam...
VOCE VAI VER VOU FAZER E ACONTECER!!!

.
.
.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

ZUEIRA NO SBT 11/07 AS 14hs


GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
GRUPO ZUEIRA NOVAMENTE NO SBT
NESSE SABADO 11/07 A APARTIR DAS 14hs

PRECISAMOS DE VCS AGORA
LIGUEM E VOTEM NO GRUPO ZUEIRA


VALEU A TODOS!!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

MUITO OBRIGADO GALERA!!!

Eai galera,muito obrigado a todos que assistiram a banda no sbt
todos que torceram
todos que choraram (e nao foram poucos :b)
valeu a todos pela toda corrente positiva
DE CORAÇÃO OBRIGADO A TODOS.
GRUPO ZUEIRA.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Grupo Zueira em rede nacional

O Grupo Zueira participou das gravações do programa SHOW DA GENTE, do SBT, no quadro "CNP - Concurso Nacional de Pagode". O grupo tocou a música "Vou fazer acontecer", de autoria de LÉOnards e Rogerinho Terra e, foi a única banda, desde o inicio do concurso, a ser aprovada por todos os jurados. Entre os nomes dos jurados do concurso estavam Wilson Prateado (produtor do Belo, Jeito Moleque, entre outros nomes), Pelé Problema (maior realizador de shows de pagode de São Paulo), Anderson Leonardo (vocalista do Molejo). A banda vencedora do concurso ganhará uma van adesivada, a gravação de um CD e um DVD produzido por Wilson Prateado, além da execução da música nas principais rádios do país.
O programa - que tem como apresentador Netinho de Paula - vai ao ar no próximo sábado, dia 27 de junho, a partir das 14h30min no canal SBT, para todo o Brasil.