Ensaio DVD 2010

CONTATO

ARTISTA WFA EVENTOS & OLELÊ MUSIC
APOIO LEF PRODUÇÕES
51 32333526 5178141500 ID 98890*5
51-3023.7883/51-9733.3577/11-4063.7385/ID 87*13771
zueira@olelemusic.com.br


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

GRUPO ZUEIRA NO NETINHO DIA 10.10

Galera voltamos pro CNP BRASIL!!!
Obrigado a todos que torcem e que acreditam no nosso trabalho.
Nesse sábado 10.10 ás 14:15hs no SBT
apresentando sua nova música "ZUEIRA"
Um presente dado a nós pelo nosso amigo
JUNINHO PC (PURA CADÊNCIA)
Em primeira mão pra vcs a letra da musica :)

ZUEIRA
(Juninho PC
)

SEMPRE QUE EU POSSO TENTO TE COMPREENDER
O QUE FIZ DE ERRADO NÃO CONSIGO ENTENDER
TE MANDO MENSAGENS SEMPRE VOLTO A TE LIGAR
SE NÃO ME PERDOA PODE APENAS ME EXPLICAR
TE DEI AMOR FUI MUITO APAIXONADO
ESSE NOSSO CASO COMEÇOU ERRADO
EU FAZIA AMOR E VOCE SÓ CALOR
JÁ ESTOU CANSADO
ENTÃO...
FAÇA-ME O FAVOR!
VOCE ENTÃO PERDEU A GRAÇA
JÁ NÃO QUERO MAIS TE VER
ME CANSEI DE UMA PESSOA INGRATA
DEMOREI PRA DIZER

SE VOCE QUER SABER
VOU PRA ZUEIRA
SÓ PRA AFIRMAR
ZUEIRA,ZUEIRA,ZUEIRA!!!

12 comentários:

  1. Aaah que bacana que vcs irão tocar no Netinho novamente, da outra vez fiquei muito triste por vocês terem saido, não só eu, acho que o Rio Grande do Sul todo, pois vocês estavam lá representando nosso estado, onde lá, o nosso pagode não é tão reconhecido.Então é isso, hj dia 8 estarei no Chalaça comemorando meu niver, espero que cantem parabéns pra mim haha.

    Beeijos

    Ass: Débora Torbis

    ResponderExcluir
  2. Agora voltarão pra fika!!!!!
    Não por ser gaucho mais sendo sincero!!!!
    O Zueira é o melhor grupo que ja passo naquele palco do CNP!!!!
    A Van vai vir pro sul.......
    Melhor banda do Sul e do CNP!!!!
    Sucessooooooo...

    ResponderExcluir
  3. ESSE GRUPO É UMA MERDA LARGUEM ISSO E VÃO CARPIR UMA ROÇA QUE DÁ MAIS CERTO

    ResponderExcluir
  4. anonimo mesmo neh, vagabundoo.. naum sabe o q fala, vai te caga meooo
    os cara são fodaaaa são fudido manoooo
    como tem coragem de dizer q naum tokam nada???? deve ter um grupo e eh um baita invejoso... fz o teu parcerooo, naum bota olho grande mano que he feioo, ganha o teu sozinho, naum derrubando os outrosss
    1 2 3 GERAL DIZ ZUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. larga zeca pimenteiraa...hehehe..
    os malukos são foda dimais..
    tão na parada denovo e vão levar a van..não tem jeito...
    com mta humildade aki tem samba de primeira, vamos fazer barulho, p levantar poeira, eu digo 1,2,3, geral diz:
    ZUEIRA, ZUEIRA, ZUEIRA..só p afirmar..hehehe
    abraço, e sucesso, o q é inevitável no caso de vc´s!!!!

    Dani.

    ResponderExcluir
  6. aaaah, adorei a musica *-------*
    fiquei feliz por terem voltado ao CNP ..
    afinal vocês merecem :D

    ResponderExcluir
  7. Mato a pau essa musica tbm meus brother ...
    vcs ja são campeoes gurisada ...
    a galera de camaqua torce pro vcs..
    grande abraço
    Fábio

    ResponderExcluir
  8. Nossa concordo em td q o pessoal ai dalou, tirando o palhaço q é melhor nem comentar!
    Mas falando sobre a musica nova, feita pelo o juninho pc, ja tinha curtido ela na voz do juninho... apesar de vcs terem feito com um aranjo novo, ficou legal. o juninho pc é craque mesmo! parabens pra vcs.... que essa final chegue duma vez, ñ perdia um programa ate ver vcs voltarem, na real o concurso sem vcs é sem graça! heheehe quando é a proxima apresentação do grupo???

    valeu zueira td de bom e pode ter certeza que vcs vao ganhar... mas muita humildade, e segurança no palco! valeu

    ResponderExcluir
  9. Sou de sp/capital tive o prazer de na década de 90 ver muitos grupos bons, compositores novos e o CNP trouxe isso de volta...eu sinceramente fiquei muito feliz com a apresentação de vcs, uns caras de Brasilia e os maninhos da Rocinha...não arrisco palpite desejo sucesso apenas para todos...afinal tem grupos bons desses ainda é pouco pro Brasil...mas é o seguinte meus brotherzinhos...pra esses três grupos o sucesso vem é só uma questão de tempo e visibilidade...e vcs já foram vistos, mas a parada é o seguinte Humildade...já passei por isso e é phoda controlar o ego...falowww

    boa sorte

    ResponderExcluir
  10. Atenção a todos do grupo zueira ,com é uma apresentação ,deveriam ter uma acessória capaz de dimensionar atitudes de palco a nível de imagem na tv que é muito diferente de palco de show de casa noturna . além da musicalidade deve costar para um artista ser profissional pois talves quem errou foi seu assessores de apresentação volto a dizer imagem é tudo e faz parte de de uma apresentação .

    ResponderExcluir
  11. Atenção a todos do grupo zueira ,com é uma apresentação ,deveriam ter uma acessória capaz de dimensionar atitudes de palco a nível de imagem na tv que é muito diferente de palco de show de casa noturna . além da musicalidade deve costar para um artista ser profissional pois talves quem errou foi seu assessores de apresentação volto a dizer imagem é tudo e faz parte de de uma apresentação .

    ResponderExcluir
  12. A todos do grupo estou a qualquer disposição ;rondinelo@hotmail.
    Não quero me promover, mas sou ouvintes de suas musicas e show .

    ResponderExcluir