Ensaio DVD 2010

CONTATO

ARTISTA WFA EVENTOS & OLELÊ MUSIC
APOIO LEF PRODUÇÕES
51 32333526 5178141500 ID 98890*5
51-3023.7883/51-9733.3577/11-4063.7385/ID 87*13771
zueira@olelemusic.com.br


sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ENSAIO MUSICA INÉDITA "BLABLABLA"

Mais uma musica fresquinha vindo direto da
[FABRICA DE BALANÇO]
hhaahahahahahaha
ahahahahahahhaa
A musica entitulada "BLABLABLA" vem como "CONSEQUENCIA" da situação ocorrida na musica "VOU FAZER ACONTECER".
A pessoa foi lá acabou tudo,disse que nao queria mais,nao aguentava mais tanta desconfiança
fez aconteceu,fico com outra...
porém nao acreditaria que ao ver seu antigo amor fazendo a mesma coisa
muita coisa iria mudar...
Essa musica é contada por quem sofreu primeiro,
vem como se fosse um desabafo,igualmente como dizem por ai:
"-FEZ TUDO QUE QUERIA COMIGO?! O MUNDO DA VOLTAS..."
Vai ai a letra da musica

BLABLABLA
(LÉOnardsZUEIRA/RogerinhoTerra/Pirulito)
QUANDO VOCE ME VIU COM OUTRA FICOU DIFERENTE
ACHOU QUE NADA NESSA VIDA IA LEMBRAR A GENTE
SEMPRE TE DISSE PRA NÃO DESPREZAR MEU AMOR
CANSEI DE ESPERAR VOCE NAO DEU VALOR
AGORA VEM COM A HISTÓRIA DE QUE QUER VOLTAR
ARRANJA SEMPRE UMA DESCULPA PRA FALAR COMIGO
ACHA QUE EU NAO SEI
HOJE EU LAMENTO
DEMORO PRA VER QUE EU ERA OTEU ABRIGO
SINCERAMENTE EU JA TE FALEI
AGORA MEU PEITO JA TEM OUTRO ALGUÉM,OUTRO AMOR
OUTRO AMOR,OUTRO AMOR

PODE SOFRER,PODE CHORAR
EU NAO VOU NEM TE ESCUTAR
NAO VEM ME DIZER QUE VAI MELHORAR
NAO CAIO NESSE BLABLABLA


CLIQUE ABAIXO EM "ZUEIRA" E BAIXE

GRUPO ZUEIRA BLABLABLA.mp3

6 comentários:

  1. ... Palavras, ah sem comentários
    O trabalhoo de vcs é d+, Por isso a cada dia que passa meu amoor ♥ pelo grupo Zueira soh aumenta!!! Sortee? desejoo tooda p/ vcs pq afinal TALENTO VCS TEM DE SOBRA!!!!

    ResponderExcluir
  2. É A MELHOR, JÁ FALEI MIL VEZES!!!!
    DE CANTAR GRITANDOOO!

    #)

    DaniSaldanha.

    ResponderExcluir
  3. sem duvida nenhuma,ja eh um dos melhores grupos de pagodes dos ultimos tempos...ZUEIRA sucesso a vcs...show de bola mesmo!!!!
    eita pagode do bom esse...

    ResponderExcluir
  4. oi zueira é muito show o essa musica
    blablabla.
    é show
    zueira é tudo nosso

    ResponderExcluir
  5. poo pode cre meu , vocês são phoda mesmo .
    as musicas de vocês são mt fera .
    quando tiveram em pelotas a ultima vez tava mt bom .
    abraço pra todos ae .
    continua assim que ta tri de boa .

    ResponderExcluir