Ensaio DVD 2010

CONTATO

ARTISTA WFA EVENTOS & OLELÊ MUSIC
APOIO LEF PRODUÇÕES
51 32333526 5178141500 ID 98890*5
51-3023.7883/51-9733.3577/11-4063.7385/ID 87*13771
zueira@olelemusic.com.br


sexta-feira, 26 de junho de 2009

Grupo Zueira em rede nacional

O Grupo Zueira participou das gravações do programa SHOW DA GENTE, do SBT, no quadro "CNP - Concurso Nacional de Pagode". O grupo tocou a música "Vou fazer acontecer", de autoria de LÉOnards e Rogerinho Terra e, foi a única banda, desde o inicio do concurso, a ser aprovada por todos os jurados. Entre os nomes dos jurados do concurso estavam Wilson Prateado (produtor do Belo, Jeito Moleque, entre outros nomes), Pelé Problema (maior realizador de shows de pagode de São Paulo), Anderson Leonardo (vocalista do Molejo). A banda vencedora do concurso ganhará uma van adesivada, a gravação de um CD e um DVD produzido por Wilson Prateado, além da execução da música nas principais rádios do país.
O programa - que tem como apresentador Netinho de Paula - vai ao ar no próximo sábado, dia 27 de junho, a partir das 14h30min no canal SBT, para todo o Brasil.

54 comentários:

  1. é galera isso já sabia os melhores msm ....muita sorte agora nessa nova caminhada rumo ao pais ...hehehehe qro ver Zueira ainda aki em sampa meu metendo aquele som q so vcs sabem abraços e muito susseço..ah!! esqueci de uma coisinha GRUPO ZUEIRA NoTA 10 !!

    ResponderExcluir
  2. É tempo de colheita da Safra 2009 do pagode!
    E é com enorme alegria que vejo esses meninos talentosos começando a colher os frutos de um trabalho majestoso e diferenciado. Nas festas sempre foram aquela banda que despertava no pensamento dos leigos "essa gurizada sabe fazer barulho"; e aos adoradores do samba um alento "a noite está salva" (haha) afinal, do que se escuta por aí, sempre fica a sensação: "falta só vocês, nessa festa... mas essa festa é só ZUEIRA, é só ZUEIRA, é só ZUEIRA!"
    Aos 'mais pedidos'... meu sincero PARABÉNS!
    Sucesso!! São muito merecedores!
    Beijos à todos, com muito carinho!
    Cátia - SL

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS QUE TUDO CONTINUA ASSIM COM VOCÊS!!
    SBT É SÁBADO!!!
    PRESENÇA CONFIRMADA MINHA PARA ASSISTIR VOCÊS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Avance Sempre Grupo Zueira

    Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.

    Se vocês não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
    Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.

    Continue andando e fazendo.

    O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se vocês continuarem movendo-se para frente.

    A cada momento intenso e apaixonado que vocês dedicam a seus objetivos, um pouquinho mais vocês se aproximaram dele.

    Se vocês párarem completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.

    Então continue andando e fazendo. Não desperdicem a base que vocês já construiram. Existe alguma coisa que vocês podem fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.

    Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.

    Vão rápido quando puder. Vão devagar quando for obrigados.
    Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!
    Muitos e Muitos Sucessos
    Veridiana e Juliana Pelotas/Rs

    ResponderExcluir
  5. O GRUPO OOOO ZUEIRAAA PRA MIM JÁ NÃO É DE HOJE
    QUE SÃO NACIONAISSSSSSS

    O RAPAZIADA DO SUL VAMO AVALIAAAAA ESSA DIRETORIA

    QUE OS MORENOS NÃO SÃO CANDANGOS DE ATITUDE NEM FAZEM PARTE DO GODDDDDDDIIIII

    AGORA É SÉRIO GURIZADA PARABÉNS E QUE ISSO SEJA O ÍNICIO DE UMA CARREIRA DE MUITO SUCESSO TORÇO DE MAIS POR VCS E SEI QUE COM VCS O SUL TA MUITO BEM REPRESENTADO LÁ EM CIMA

    O MEU MOSTRA QUE O BRASIL É PA NÓÓÓÓÓIIIII

    EHIEUHIEUHEIUHEIEUH

    ABRAÇOSSSS!!!!

    ResponderExcluir
  6. ah tranquilo jah sabia q iria
    passar tah loko
    melhor bando do sul do pais
    e melhor nacional
    parabens zueira sucesso

    ResponderExcluir
  7. Bá fico feliz em ver o Grupo mostrando o seu trabalho não só pro rio grande , como no Brasil inteiro...
    Desejo muito Sucesso e Sorte pra vcs !
    abraçãoo

    ResponderExcluir
  8. Poxa galera q shoooooow, Parabens!! Vcs merecem tudo, tudooooooo de bom!! Todos vcs são fora de sério e merecem ser reconhecidos pelo trabalho!!

    Bjooooo Day Glamouorsa

    ResponderExcluir
  9. eu já sabia q eles estariam onde estão...
    eu como fã estarei torcendo muito por vcs,eles merecem está onde estão.q deus ilumine sempre o caminho q vcs estão trilhando...bjuxxx

    ResponderExcluir
  10. Acompanhei vocês deste muito cedo,
    vi vocês crescerem profissionalmente, amadurecerem, e ser esse sucesso que é hoje e só tem de crescer!
    Sou e vou sempre ser muito fã!
    Que as vitórias de vocês e sucesso sejam sempre maiores!
    vocês merecem!

    Muitos beijos pra todos
    cheio de saudades
    Bê Ojeda

    ResponderExcluir
  11. grupo zueira melhorr daki do sul muito sucesso pra vcs gurizadaa torco pra sempreee

    ResponderExcluir
  12. é isso ai gurizada, acompanho o trabalho d vocês, muito bom
    continuem assim!!!!!
    valeu abraço até no SBT ehhehe

    ResponderExcluir
  13. Os meninos do Zueira são os melhores do Sul do país e concerteza conquistarão o MUNDO TODO, eles tem um sucesso e uma luz irradiante! o público brasileiro vai ficar conhecendo apartir de sábado o verdadeiro sucesso do pagode, o GRUPO ZUERIA..

    SUCESSO SEMPREEEE

    ResponderExcluir
  14. Mais que merecido..anos de luta..anos de batalha em busca do conhecimento..nada em vão..aqui estão fazendo muito sucesso..hoje no Rio Grande do Sul..logo logo reconhecidos nacionalmente..isso é para quem LUTA de verdade..Parabéns..amo todos..muitos beijos de carinho e boa sorte..sempre junto!!!

    Beijos CRISTIANE CAMPAGNOLO

    ResponderExcluir
  15. Quero parabenizar por mais uma vitória d vcs! E fico mto FELIZ, q um Grupo de Pagode daki do sul esta sendo bem representado... e o melhor em rede nacional!!! O sul vcs já conquistaram e com certeza irão conquistar o resto do BRASIL, com esse jeito cativante... alegre... divertido de tocar PAGODE/SAMBA, da melhor qualidade!!! O site de vcs está show de bola!
    Boa sorte nesse nova caminhada...
    Q Deus, ilumine o caminho d tdos e q vcs possam almejar tdos os seus sonhos e objetivos na vida!
    Agora não vou + chorar... vou sorrir... vou zuar

    Bjus Juliana Braga Morais Bagé-Lajeado/RS

    ResponderExcluir
  16. PARABEENS a toda Familia Zueira :D
    sucesso pra vocês gurizada, porque talento vocês tem de sobra! Um abraço do Grupo PagodeBeer de Pelotas

    ResponderExcluir
  17. Parabéns,vocês merecem.Tudo de bom pra vocês ;D ZUEIRAAAAAAAAAAAAAA sempre!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pra todos vocês ai :D
    Tudu de bom continuem fazendo sucesso eu sabia q vocês iam BRILHAR MUITO ...
    ZUEIIIIIIRA (L) (L)

    ResponderExcluir
  19. karineb_araujo@hotmail.com26 de junho de 2009 às 19:01

    vcs estao onde estao pq merecem muitoooo....fizeram pra acontecer isso!e com certeza vai da tudo certoo....vcs vao brilhar BOA SORTE MUITAS VIBRAÇOES POSITIVAS

    ResponderExcluir
  20. vcs merecem isso e muuuito mais!
    vcs são OTIMOS!
    todo sucesso do mundo pra vcs!

    um beeeijo grande até a vibe! :)

    ResponderExcluir
  21. CARISMA, EMPENHO, PROFISSIONALISMO TUDO ISSO REUNIDO NESSE GRUPO. QUEM DIRIA HEIN PESSOAL QUE DEPOIS DE TANTO ESFORÇO, ACONTECE AQUILO QUE JÁ É O NOTÓRIO. O QUE FALTA PARA ESSES CARAS ???? APENAS O RECONHECIMENTO NACIONAL PQ REGIONAL VC'S JÁ SÃO NR°1. PARABÉNS GRUPO ZUEIRA E OBRIGADO POR FAZER PARTE DESSE GRUPO NÃO COMO UM FUNCIONARIO OU INTEGRANTE, MAS COMO UM AMIGO. É NÓZ MEUS AMIGOS!! AGORA É SÓ RECOLHER OS FRUTOS DE UMA CONQUISTA QUE SÓ EXISTE GRAÇAS AO ESFORÇO DE VOCÊS !!
    PARABÉNS
    JUNINHO_ZUEIRA!!! hehehe!!

    ResponderExcluir
  22. Vixeeeeee... agora só vai! Depois que o Brasil descobrir o talento de vocês ninguém mais segura! Sempre estive ao lado e na torcida, não será diferente agora! Sucesso pra vocês, meus ídolos, meus amigos... Beijinhooo

    ResponderExcluir
  23. Show!! Não preciso nem dizer o quanto torço e o quanto tô feliz por vocês!! Sucesso mais que merecido e tenho certeza que só coisas boas estão por vir!! Valeu toda dedicação, todo esforço e toda determinação!!
    Este é o caminho certo para o sucesso!
    Estarei lá amanhã certo pra dar um abraço em vocês e matar a saudades!

    ResponderExcluir
  24. Tinha certeza que essa hora tava pra chegar...Agora vai ser febre nacional. Vamo quebra tudo no feelings hj pra comemorar...
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  25. BAH.. 'MERECIDO' É POUCO!
    JÁ TAVA DEMORANDO ISSO MESMO E QUEM CONHECE SABE QUE VEM MAIS!
    TALENTO ELES TÊM SOBRANDO. CARISMA, ALEGRIA, SIMPATIA, COMPETÊNCIA E HUMILDADE, ACIMA DE TUDO!
    GURIS, QUE SEJA A PRIMEIRA DAS VÁRIAS GRANDES CONQUISTAS NA VIDA DE VOCÊS! PQ ISSO É SÓ O COMEÇO, TENHO CERTEZA!
    SUARAM E BATALHARAM BASTANTE PRA CHEGAR ONDE CHEGARAM, MERECEM TODOS OS PARABÉNS!
    DE CORAÇÃO, DESEJO TODA SORTE DO MUNDO PRA VOCÊS E CADA VEZ MAIS SUCESSO!
    SOU FÃ, TORÇO E VOU CONTINUAR SEMPRE VIBRANDO A CADA CONQUISTA DESSA FAMÍLIA AÍ.
    :)
    PARABÉNS, PARABÉNS E PARABÉNS!
    BEIJÃO.
    DANIELLE SALDANHA.

    ResponderExcluir
  26. JA GANHOOOOOOOOOUUU POOOOOO

    TA MALUKO Q NAO!!!!

    ESSES CARA VALEM OUUUUUUURO E DIAMANTEEE!!!

    TODA SORTE DO MUNDO PRA ESSA GALERINHA QUE TRAS ALEGRIA AO NOSSO POVO DO PAGODE E DO SUL...

    *OBS: FODA VAI SER FICA SEM ELES AQUI EM PORTO ALEGRE....MAS É PELO BEM DO BRASIL!!!

    VALEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUU FEIOOOOOOOOSSS!!!!


    BONEKO!! O GRANDE!! HEEHEHE

    ResponderExcluir
  27. Poh essa galera baaah sem palavras pra eles tocam muito bah eles merecem sorte pra vcs ae galera GRUPO ZUEIRA 2009 sem palavras sorte ae!

    ResponderExcluir
  28. Ai meninos,adorei sabe ki vcs passaram pra proxima etapa,espero ki vcs ganhem estou torcendo pra isso!!!Desejo toda a sorte do mundo pra vcs,e vo ta aqui torcendo pra ki tudo de certoooo

    Bj´s

    Adorooo vcs!!!!

    ResponderExcluir
  29. prabéns concerteza com toda fé vcs passaram nessa e esse dvd e cd será gravado e eu espero que seja gravado em pelotas por que eu como fã numero um vou estar lá cantando todas e apoiando vcs por que eu acho que sem vcs eu não viveria eu sou apaixonada por vcs e o meu computador vive vc só tem o grupo zueira parabéns e tudo de bom ai pros negâoh !
    euamomtomtomtomtomtomtomtomtomtomtotmto vcs todos ! sucesso !

    ResponderExcluir
  30. Ai fala serio isso eu ja sabia!!!
    eu lembro quando a gente ficava falando q vcs iam pro jo, pro faustão lembram...
    vcs nao sabem o quanto eu to feliz por vcs pq lutaram e lutam pra caramba e o reconhecimento sempre vem...
    amo vcs...
    vcs sao os melhores e nao tem

    bjos

    ResponderExcluir
  31. o grupo q fazia roda de pagode na praia do quntão foi ''parar'' em rede nacional? EU JA SABIAAA desde aquela época ... mesmo que distante acompanho essa gurzada MEGA ESPECIAL.... todos tem um valor impar... me conquistaram pela simplicidade, pelo carimas adoro voces... SUCESSO !!!

    ResponderExcluir
  32. ENTÃO, LÉONARDS SORTE...SAÚDE...E MUUUUUITO MAIS SUCESSO NO CAMINHO D VCS...P CONTINUAR NOS DANDO ALEGRIAS E MOMENTOS D PURA DESCONTRAÇÃO...SÁBADO TD RGS VAI ESTAR LIGADO NO SBT...E EU COMO TUA SUPER FÃ NÃO VOU PERDER...
    ADORO VC!!!
    BJINHUUUU!!!

    ResponderExcluir
  33. Eu Amo mais que LAZANHA !!! se Deus quiser vai dar tudo certo .... e vamos na gravação desse DVD !!!! bjus caras

    ResponderExcluir
  34. Parabéns Realmente voces fizeram acontecer!
    Muito Bom!São um sucesso!

    Um grande abraço do pessoal de Lençois Paulista,interior de São Paulo!!

    ResponderExcluir
  35. Fica difícil não se emocionar em perceber que o que sempre foi tão claro para nós, passe a ser unânime e indiscutivelmente a todos que conhecem o trabalho do Zueira.
    Lembrou bem que disse que "o ruim vai ser ficarmos sem o Zueira por aqui", mas é por uma boa causa.
    Talento, competência, humildade, musicalidade e garra, são algumas da qualidade que sobram em cada integrante do grupo e a todos que dele fazem parte. Parabéns a todos!
    A caminhada está apenas começando, mas agora com o sol, cada vez mais intenso, a acompanha-los.

    Beijos, beijos!

    Adriana Machado

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Felipe...
    bah gurizada serio parabens por tudo...
    estou torcendo pra q tudo de certo pra vcs pq vcs mrcem mesmo...eu so da cohab e me lembro de vcs tocando nos barzinhos e qem diria em vcs tao ai...
    muitos parabens pra vcs guris pq vcs mercem muito..

    abraços

    ResponderExcluir
  38. O que aconteceu hoje foi merecimento!
    Eu acompanhei uma parte dessa caminhada
    E sei q o sucesso de vcs é fruto de muito trabalhado e de muita humildade e persistência!
    Parabéns é pouco pra vocês!Foi sensacional..
    Hoje foi o inicio de uma nova fase!
    Sucesso!
    Bjos com saudades

    ResponderExcluir
  39. Apresentação ótima.
    Prateado deu 10, tudo de bom. :D
    bjbj sucesso.

    ResponderExcluir
  40. o gurisada eu olhei o pragrama!! vocês derão um show a parte !1 continuem assim que vocês tem um longo futuro !!abração !!!
    digo 1, 2, 3 geral diz ZUEIRA.
    1, 2, 3 geral diz ZUEIRA.
    1, 2, 3 geral diz ZUEIRA.

    ResponderExcluir
  41. UHUUUU éh meu irmããão,éh meu irmããão \õ/
    a mamis diss:-UHUUU ÉH ISSO,O MEU FILHINHO NA TV *---* Q EMOÇÃO!
    e ainda beim q aqule Pelé Problema falo bem de vcs se naaaaaaum...eu ia quebra td aquele estúdio...atriih tô brincando!PARABÉNS PELO SUCESSO! :)

    PS://as vovós ficaram tds emocionadas spoksoskoskso\\

    by:mana SPROUSE(L)

    ResponderExcluir
  42. PARABENS! VOCÊS MERECEM! LOGO LOGO ESTAO NO FAUSTAO! BEEEEIJOS

    ResponderExcluir
  43. bom, sem muita enrolação, digo que o Grupo Zueira é o DIFERENCIAL, representaram o RS com muuuito louvor e sucesso. Eu sempre disse à voces, guris, existe MUITA qualidade no trabalho que fazem, só que agora o PELÉ PROBLEMA reforcou bem isso. aposto todas as minhas fichas em vcs, e estou junto até de baixo d'água. meus amores, o sucesso tá chegando cada vez mais perto! se ligueeemmm!
    amo demais. beijos da Tinah Cabral.

    ResponderExcluir
  44. sempalavras eu quero é zueira contratei tenho festa com eles dia 10/07 e com certeza teremos outras sou fã do zueira mesmo todo meu aniver chamo eles para fazer um samba muito sucesso moçada grande abraço do digão rio pardo rs

    ResponderExcluir
  45. ameeei ver vocês no programa e mais ainda o resultado! Muito merecido! Sucesso pra vocês! adoro vocês! beijão

    ResponderExcluir
  46. GRAÇAS A DEUS,
    MEU MANINHO PRATA VAI BOTAR VCS NUMA BOA SE DEUS QUIZER,PRATEADO É MEU IRMAO.........O CD E DVD DE VCS VAI SER O MAXIMO PODE TER CERTEZA...
    UM ABRAÇAO
    FLAVIO VENUTES

    ResponderExcluir
  47. A COISA MAIS LINDA QUE JÁ VI!!!!
    Queria desejar meus parabéns prá esses meninos, que vi desde o tempo do barqueiro, fazendo samba de roda, de Quintão, que eles me levaram pra conhecer...Foi um dia mágico pra mim....ver meus queridos amigos vencendo nesse meio que pra uns é praticamente impossível a vitória...
    Saibam, pra esses meninos é vitória é possível!!!!Prateado dizendo que vocês são os melhores, eu vou dizer o que?
    Realmente, foi LINDO!!!!
    Parabéns do sempre amigo LÚCIO...
    Morando em SC de olho em vocês sempre!!!
    Denilson nos vocais...hehehe..coisa minha...Abração.

    ResponderExcluir
  48. AMORES DA MINHA VIDA..
    Quando a gente pensa que é bastante forte,
    Que nada consegue nos emocionar o suficiente para nos fazer perder o controle de nossas emoções
    Surge a inesperada SURPRESA!
    Que surpresa linda que vocês nos deram!
    Como foi bom saber que existem pessoas como vocês,
    Que se preocupam em nos fazer feliz.
    E olhe, você me fez feliz de verdade!
    Seus gesto de atenção e carinho nos proporcionou um momento de muita alegria.
    Vocês são muito especiais na minha vida..FAMILIA ZUEIRA..
    Que Deus os conservem assim, essas pessoa que se preocupam em doar um pouco de amor e alegrias às pessoas em suas voltas.

    AMOOOO VCS..de CORAÇÃO..
    A emoção que senti ao ver vcs na TV, com certeza foi inesplicável e incomparével..PARABENS>>>>>eternamente

    Beijaoo..

    Cristiane Campagnolo

    Por este gesto bonito, eu te agradeço.

    ResponderExcluir
  49. Vlw zueira parabens mello!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Pow velho vc's são fodaa
    melhor pagodee são vc's quem fazem !!
    adorooo "

    ResponderExcluir
  51. Amo mt As Musicas De Vocês.
    Beijõ e Boa Sorte Pra Vocês.
    Vocês São muito gatinhos ;P

    ResponderExcluir
  52. aew galera poh vcs são muito feras meu
    curto muito o som de vcs
    continuem assim q o grupo zueira ta sendo o melhor ai atualmente .

    ResponderExcluir